sexta-feira, 28 de setembro de 2012

2013 apenas começou mas janeiro já era.

É isso, pessoal.

Tomei uma decisão: o novo blog será totalmente novo, se quiser acessar as postagens antigas, você pode ir diretamente para o meu blog antigo: 

www.mulhernaopresta.wordpress.com

Por que um novo blog? 

Bem, porque quero continuar mantendo este serviço e este conteúdo free. Por outro lado, preciso monetizar esta atividade que venho fazendo há 2 anos. Me faz bem, noto que as pessoas que lêem também gosto, eu ajudo de uma forma ou de outra e quero continuar. Porém isso toma um pouco de tempo. 

O blogspot me permite adicionar anúncios e gadgets para ganhar comissão de alguma forma, cois que o wordpress não permite, a menos que você pegue uma mensalidade.

Portanto, estou agora, no blogspot.

E assim vamos. Obrigado pelos incentivos, elogios e feedbacks. 

Um abraço a todos.

Mnp - O Conquistador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário